PUBLICIDADE
InícioArtigos10 estatísticas sobre Dark Souls II que vão fazer você se arrepiar

10 estatísticas sobre Dark Souls II que vão fazer você se arrepiar

PUBLICIDADE

16 milhões de mortes foram computadas no jogo que não resultaram de quedas, inimigos, outros jogadores ou armadilhas

dark-souls-ii-despair

PUBLICIDADE

Pensando um pouco agora… de onde vieram essas mortes então? De burrice? Veneno? Caminhando pelo fogo? Não há tantas áreas com o chão em brasa assim pra matar tanta gente. Poxa, galera, carrega uma Poison Moss no inventário pelo menos, né?

Curiosidade: 16 milhões de pessoas também é o número de mortos da Primeira Guerra Mundial.

1,546,166 cachorros morrem por dia em Dark Souls II

dark-souls-ii-hound

Você ama cachorros? Fique longe de Dark Souls II então, pois há uma porrada deles no jogo, e você terá que matá-los. Ou eles vão te matar, simples assim. 1074 cachorros morrem por minuto em Dark Souls. O Brasil tem 37,1 milhão de cachorros, o que significa que em 24 dias os jogadores de Dark Souls II exterminariam todos os dogues do nosso país.

403 vitoriosos terminam Dark Souls II a cada hora

PUBLICIDADE

nashandra

Dark Souls II é um jogo difícil mas longe de interminável, tanto que 403 pessoas terminam a obra da From Software por hora. A cada hora, 168 jogadores de Xbox 360 terminam o game, enquanto que 235 jogadores de PS3 finalizam o jogo.

Até o momento, 431567 jogadores de console terminaram o jogo. Eu terminei duas vezes, e você?

PUBLICIDADE

860 mortes são necessárias para terminar Dark Souls II no PS3

dark-souls-ii-by-darkpenslinger

Enquanto isso, no Xbox 360 são necessárias em média pouco menos da metade: 421. Chuto eu que morri bem menos do que isso nas duas partidas que fiz de Dark Souls 2, mas não faço ideia de quantas foram ao todo.

PUBLICIDADE

51 milhões de mortes em quedas

dark-souls-ii-well

Esse foi o total de mortes até o momento devido a quedas em Dark Souls II. Você morreu quantas vezes tentando descer aquele poço do começo do jogo? Apesar disso, esse jogo tem bem menos oportunidades de se cair do que Dark Souls I.

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.