O site Venturebeat e o seu subsidiário de games, o GamesBeat, fizeram uma compilação bem interessante de estatísticas do game mega difícil Dark Souls II. O jogo é extremamente bom, mas extremamente difícil também, mesmo para veteranos de Demon’s Souls e de Dark Souls original.
Como vocês sabem, a Namco Bandai tem um site chamado Beyond the Fire, que compila dados do jogo como o número de mortes de jogadores, invasões, monstros mortos, etc etc etc. O que o pessoal da GamesBeat fez foi dar uma ajeitada em algumas estatísticas desse site e criar um compilado muito interessante do que o jogo tem a nos oferecer:
42 jogadores de Dark Souls II morrem a cada segundo
Para você ter uma ideia, essa média é 23 vezes mais rápida do que o número de pessoas morrendo no mundo real no momento. Aids, câncer, ebola, sífilis, gripe… etc, todas combinadas são menos mortíferas do que Dark Souls II.
1 The Pursuer morre a cada vez que você respira
O The Pursuer é um inimigo bem difícil de se derrotar em Dark Souls II, mas é um inimigo vencível. Tanto que um deles morre a cada 5 segundos, o que dá 735 por hora. Os jogadores de PS3 matam 501 desses a cada hora, enquanto que os de Xbox 360 matam 234 deles.
327 bilhões de insetos foram salvos até o momento
Uma aranha come cerca de 2 mil insetos por ano. Considerando que até o momento 163 mil aranhas morreram dentro de Dark Souls II, são cerca de 327 bilhões de insetos que deixaram de virar comida de aranha dese que o jogo foi lançado. Será que eles contaram o Freja nessa estatística? Ela come BEM MAIS do que apenas essa quantidade de insetos pra manter aquele corpo gigante.
15 trilhões de souls foram perdidos pelos jogadores desde o lançamento
Pra não repetir a imagem de cima, eu peguei uma de Dark Souls 1 mesmo. Não dá uma puta duma raiva quando você morre e perde os seus Souls que havia perdido na morte anterior? E isso que nesse Dark Souls ainda tem a mamata de usar as Rings of Soul Protection.
6 humanos são mortos por um inimigo humano a cada segundo
Dark Souls II tem uma porrada de inimigos humanos, bem mais do que em Dark Souls ou Demon’s Souls, seja por meio de invasões feitas pelo próprio computador, seja inimigos espalhados pelo cenário. Alguns deles são bem fortes (como os que guardam o Ancient Dragon e que eu subestimei e fui surrado durante o nosso gameplay de Dark Souls II).
Comments are closed.