Hoje, falaremos sobre uma teoria envolvendo Zen’ou, que também é conhecido como o Rei de Tudo. Este post será acompanhado por diversos spoilers, então tenham cuidado.
Durante a saga Black, fomos introduzidos ao Zen’ou do Futuro. Quando Goku apertou o botão que Zen’ou deu a ele na linha do tempo de Trunks, o botão trouxe o Zen’ou do futuro para a cena. Após perceber tudo que havia acontecido, ele escolheu apagar a linha do tempo inteira. Goku voltou lá para levar ele para sua linha do tempo e encontrar com o outro Zen’ou. Quando ele foi introduzido pela primeira vez, Zen’ou estava acompanhado de dois guardas.
Cada Zen’ou tinham dois guardas na época, totalizando quatro guardas. Desde então, não vimos mais os outros dois guardas. Eles desapareceram completamente. Isto levanta uma pergunta: como os dois guardas conseguiram sobreviver quando Zen’ou apagou a linha do tempo? Eles poderiam existir em um reino separado, junto com Zen’ou e o Grand Priest? Ou Zen’ou os recriou de uma alguma após ter apagado tudo?
Segundo nossa teoria, eles não foram apagados quando Zen’ou apagou tudo. Isto faria sentido porque não há nenhum motivo em criá-los, se eles seriam esquecidos um episódio depois. Isto pode não parecer interessante para muitos, mas achamos isso muito interessante por um motivo em particular.
O Grand Priest do Futuro. Se os guardas de Zen’ou não foram afetados com a exclusão da linha do tempo, então não há motivos para acreditar que o Grand Priest não deveria ter sobrevivido. Faz sentido que ele também tenha sobrevivido. Não o vemos sempre no anime ou no mangá. Mas, ele poderá ser uma parte importante da obra no futuro. Muitos acreditam que o Grand Priest na verdade é maligno.
Se ele realmente for maligno, podemos esperar por um arco inteiro onde ele será o vilão, e um dos mais fortes que já vimos, devido a seus poderes surreais.
Comments are closed.