Categorias: Anime

Zamasu irá reviver no próximo arco de Super Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super por ter entrado em hiato em março de 2018, mas isso não significa que a franquia de Akira Toriyama está de molho, muito pelo contrário.

Além do mangá de Dragon Ball Super e do filme Dragon Ball Super: Broly, Goku e companhia ainda estão ganhando novas aventuras no anime promocional Super Dragon Ball Heroes, que tem algumas ideias bem malucas com potencial para serem mais interessantes até do que o anime original.

E por falar em ideias malucas, a segunda temporada do anime irá trazer o retorno de um dos maiores vilões de Dragon Ball Super: Zamasu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Após a conclusão da primeira temporada de Super Dragon Ball Heroes com Goku derrotando Cumber usando o Instinto Superior, uma nova crise surge.

De acordo com a sinopse deste novo arco, misteriosos e violentos irmãos gêmeos que são mais poderosos até mesmo do que Hit estão atacando o Universo 6. Vegeta então parte para lá para ajudar Cabba sem levar Goku junto consigo, pois todo mundo imagina que ele morreu durante a destruição do Planeta Prisão.

Além desta nova ameaça, segundo o pôster do novo arco, Zamasu está de volta, e não é apenas ele que irá dar as caras, Hit e até mesmo Jiren irão participar deste novo arco do anime.

O que será que vem por aí? O primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes: Universal Conflict: Dawn of War Saga estreia em 10 de janeiro de 2019.

Este website utiliza cookies