PUBLICIDADE
InícioAnimeYamato vai realmente conseguir se juntar ao bando em One Piece?

Yamato vai realmente conseguir se juntar ao bando em One Piece?

Yamato declarou oficialmente a sua intenção de se juntar ao bando do chapéu de palha em One Piece, mas Luffy ainda não está acordado e não aprovou a entrada do filho do Kaido.

PUBLICIDADE
Tudo sobre a Akuma no Mi de Yamato em One Piece
Yamato – Reprodução: One Piece

Yamato vai realmente conseguir se juntar ao bando em One Piece?

O capítulo 1051 de One Piece mostra Yamato se apresentando aos Chapéus de Palha, e enquanto a tripulação parece estar de acordo com a ideia na maior parte, Jinbe é o líder que os lembra que ainda será a decisão de Luffy isso.

PUBLICIDADE

Yamato pode se juntar à tripulação. Faria sentido, dada a conexão de Yamato com Oden e Ace, mas há uma questão sobre o que Yamato poderia ter deixado para fazer em Wano.

Yamato parece ser o único capaz de disputar as forças restantes dos Piratas das Feras, e O-Tama revelou que seu poder se esgotará em um mês e aqueles que estavam sob seu feitiço podem optar por voltar aos seus velhos caminhos do mal.

É notável que uma introdução tão grande para o personagem acabaria levando Yamato a se juntar aos Chapéus de Palha para o futuro, e não é como se Luffy não tivesse imediatamente trazido alguém para a tripulação logo após conhecê-los, mas no momento atual as coisas são incertas, já que Luffy ainda não opinou sobre isso.

Anime de One Piece terá episódio especial focado no Yamato e Ace
Yamato – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.