O mangá de Wind Breaker é um grande sucesso no mundo inteiro, confira aqui quando sairá o capítulo 153 dele.
O capítulo 153 de Wind Breaker está programado para ser lançado na quarta-feira, 28 de agosto de 2024, às 12h no Japão.
O capítulo anterior continuou a intensa luta entre Umemiya e Takiishi, enquanto Sakura teve dificuldades em reconhecer seu líder em uma forma tão séria. O capítulo também revelou as origens de Endo e Takiishi, mostrando como eles começaram seu grupo.
Vale lembrar que vazamentos costumam acontecer 2 ou 3 dias antes do lançamento oficial de qualquer mangá do Japão.
Recapitulação do Capítulo 152 de Wind Breaker
O capítulo 152 de Wind Breaker foi intitulado “Símbolo”. O capítulo começou com Endo dizendo a Sakura que eles tinham assentos VIP para testemunhar a batalha dos mais fortes, e que tudo o que podiam fazer era esperar pelo desfecho. Por outro lado, Sakura não conseguia mais reconhecer seu líder, pois sua postura já não era a mesma, e Umemiya parecia uma chama ardente para ele.
O capítulo então focou na batalha, com Umemiya e Takiishi trocando golpes que indicavam que a luta estava igualmente equilibrada. Quando Takiishi levantou as mãos contra Umemiya, a tatuagem em seu ombro foi exposta, e Sakura percebeu que era a mesma de Endo. Ao questioná-lo, Endo contou a Sakura como sua jornada com Takiishi começou.
Em um dia, Takiishi perguntou a Endo sobre ter uma tatuagem. Endo ficou empolgado, criou um design imediatamente e o mostrou a Takiishi. O design era baseado no primeiro canhão que o Japão usou, cujos caracteres kanji se traduziam em emoções, cada uma representando Takiishi.
O canhão também era apelidado de “destruidor de países”, o que levou Endo a afirmar que Takiishi poderia facilmente realizar tal ato. Endo continuou dizendo que o coração de Takiishi estava cheio de si mesmo, mas a única pessoa permitida a entrar nele era Umemiya. Endo expressou seu ciúme em relação a isso.