InícioAnimeWe Never Learn: Bokuben ganhará capítulo especial da Shonen Jump

We Never Learn: Bokuben ganhará capítulo especial da Shonen Jump

We Never Learn: Bokuben, mangá de comédia romântica escrito por Taishi Tsutsui, terá um capítulo especial lançado no aplicativo Jump+ da Shueisha no dia 4 de abril. A informação foi divulgada pelo perfil @WSJ_manga no X (antigo Twitter) e marca o retorno da obra cinco anos após seu encerramento oficial em 2020.

PUBLICIDADE

Mangá terá capítulo inédito após cinco anos

We Never Learn: Bokuben ganhará capítulo especial da Shonen Jump

O especial ainda não teve seus detalhes revelados, mas está sendo tratado como um “capítulo especial”, sem confirmação se funcionará como epílogo, crossover ou conteúdo extra. A possibilidade de uma ligação com o novo mangá de Tsutsui, Syd Craft: Love is a Mystery, também não está descartada.

PUBLICIDADE

Durante sua publicação entre 2017 e 2020 na Weekly Shonen Jump, We Never Learn chamou atenção por sua abordagem única de encerramento: a história apresentou cinco finais alternativos, cada um com uma das personagens principais ao lado do protagonista Nariyuki Yuiga. Isso permitiu que todos os pares fossem considerados válidos dentro do cânone da obra, agradando diferentes públicos.

Possibilidades para o novo capítulo

Devido à natureza múltipla do final do mangá, é pouco provável que o novo capítulo funcione como um epílogo direto. A aposta mais provável é um reencontro casual com os personagens ou até um conteúdo especial que sirva para celebrar a obra e promover o trabalho atual de Tsutsui, que ainda está nos primeiros capítulos e em fase de avaliação na revista.

Seja como for, o retorno de Bokuben é uma oportunidade para os fãs reviv

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.