Vídeo mostra como Sasuke surtando em 5 idiomas diferentes em Naruto Shippuden é bizarro

A vida de Sasuke certamente foi uma bagunça. Perder toda a família num genocídio brutal cometido pelo próprio irmão não deve fazer bem pra cabeça. E depois que ele descobre que, na verdade, seu irmão só queria o bem de e da Vila e foi “obrigado” a cometer esse crime…  Bem, ele fica ainda mais surtado.

Em Naruto Shippuden, em um momento onde Sasuke está completamente biruta das ideias e buscando a destruição de Konoha, ele se depara enfrentando Kakashi Hatake, seu antigo sensei.

Tendo despertado os poderes do Mangekyou Sharingan, Sasuke se acha absolutamente invencível, mesmo enfrentando um dos maiores ninjas de Konoha. E quando Kakashi afirma que seria capaz de derrotar o jovem Uchiha, um dos momentos mais icônicos de Shippuden acontece.

Sasuke dá uma risada completamente maluca, desacreditado de ver Kakashi o desafiando. O momento é tão louco que separamos a cena de Sasuke surtando em vários idiomas diferentes, cortesia do usuário @kakashisentei no Twitter.

Infelizmente Naruto Shippuden não foi dublado em brazuquês até o final, mas… Quem sabe um dia, não é, dona Crunchyroll?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade