O anime de Dragon Ball Super pode não ter feito jus ao poder de Gohan durante o Torneio do Poder, mas o mesmo não pode ser dito para o mangá. O arco de Gohan foi completamente mudado no mangá de Dragon Ball Super, e foi mudado para melhor.
O novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente foi lançado nesta semana, e a ação continua frenética como sempre. Desta vez, Gohan assumiu a luta de seu pai contra Kefla, desafiou a fusão das Saiyajins para batalha, e o resultado foi completamente inesperado.
Gohan conseguiu lutar de igual para igual contra Kefla, finalmente mostrando do que é capaz. Quando estava em seu modo berserker, Kale eliminou diversos outros lutadores do Torneio, e quase conseguiu vencer Vegeta Super Saiyajin Blue.
Kale então foi fundida com Caulifla, uma Saiyajin considerada prodígio por muitos. Como a fusão é uma técnica que multiplica os poderes dos indivíduos, a força de Kefla deveria ser praticamente incalculável, mas Gohan é capaz de enfrentá-la usando apenas sua forma Ultimate.
No fim, Gohan e Kefla acabam sendo derrubados ao mesmo tempo, no bom e velho Double Knock-out, e o resultado desta luta dividiu muitas opiniões. Enquanto muitos fãs ficaram felizes em ver Gohan lutando muito bem contra alguém de poder absurdo, outros fãs ficaram irritados com o resultado, dizendo que Gohan não deveria ser capaz de lutar de igual para igual contra Kefla.
Dragon Ball Super retorna com mais um capítulo do mangá no mês que vem.