InícioAnimeVeja quem foi o primeiro candidato a Jinchuriki do Shukaku em Naruto

Veja quem foi o primeiro candidato a Jinchuriki do Shukaku em Naruto

Shukaku é a besta de cauda em posse da vila da areia, e todos nós já vimos que Gaara se tornou seu Jinchuriki bem cedo, mas ele não era o primeiro candidato para se tornar Jinchuriki da besta.

Naruto - Entenda a importante conexão que o primeiro Jinchuriki de Shukaku possui com Gaara
Gaara – Reprodução: Naruto

Naruto – Gaara não foi o primeiro candidato a Jinchuriki do Shukaku

Todos sabemos que Gaara é o anfitrião do Shukaku, ​​mas na verdade ele é o último de seus irmãos a ser considerado. Isso porque ele é o mais novo dos três irmãos da areia, o que significa que Kankuro, junto com sua irmã, Temari, são originalmente considerados candidatos a jinchuriki.

No entanto, nenhum deles acaba sendo um hospedeiro compatível, e é por isso que a responsabilidade recai sobre o irmão mais novo. É incrivelmente interessante pensar em como Kankuro podia ter se tornado muito diferente se ele abrigasse o poder e a ira de Shukaku dentro de si.

Veja qual era o visual original do Gaara em Naruto
Gaara – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes