PUBLICIDADE
InícioAnimeVeja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli

Veja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli

Naruto é um daquelas séries que dispensa apresentações. Estando entre as obras mais populares do mundo dos animes e mangás, é de se esperar que o universo criado por Masashi Kishimoto esteja constantemente sendo homenageado pelos fãs.

PUBLICIDADE

Esse é o caso de um usuário do Instagram conhecido como naruto_gram6, que recentemente compartilhou artes geradas por inteligência artificial de como seriam alguns dos personagens de Naruto se a obra fosse um anime do Studio Ghibli.

Como fosse pode conferir abaixo, além de Kurama, as artes destacam principalmente os membros da Akatsuki, incluindo Itachi, Sasori, Deidara e Konan.

PUBLICIDADE

Veja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli Veja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli Veja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli Veja como seria se Naruto fosse um anime do Studio Ghibli

Instagram will load in the frontend.

Sobre Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e é a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.