PUBLICIDADE
InícioAnimeVeja como ficaria o visual de Naruto caso ele tivesse se tornado...

Veja como ficaria o visual de Naruto caso ele tivesse se tornado um membro da Akatsuki

Já parou para pensar em como as coisas teriam sido diferentes se Naruto tivesse enchido o saco de ser desprezado pelos habitantes de Konoha e decidido se juntar à Akatsuki?

PUBLICIDADE

Bem, na verdade não seria o movimento mais inteligente do mundo uma vez que ele provavelmente morreria ao ter Kurama extraído de seu corpo.

De qualquer forma podemos para imaginar como ficaria o visual de Naruto com as vestimentas da organização. E para melhorar a situação, o artista u/BONENZ fez essa bela ilustração para te ajudar a imaginar mais facilmente.

PUBLICIDADE

Talvez mais interessante do que imaginar o visual de Naruto como membro da Akatsuki, seja tentar imaginar qual personalidade ele passaria a ter para topar mudar de lado dessa forma.

Atenção extra para a segunda arte, onde podemos ver as unhas pintadas de laranja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.