Vegetto apresentou um erro de continuidade que praticamente ninguém percebeu em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super provou para todo mundo que a franquia de Akira Toriyama podia muito bem voltar ao topo mesmo depois de tantos anos fora do mercado.

PUBLICIDADE

Uma das sagas que possibilitou isso certamente foi a do Trunks do Futuro, onde Goku e Vegeta, juntamente com Trunks, enfrentaram Zamasu, um Kaioshin rebelado que queria acabar com todos os mortais.

Hoje, falaremos sobre um erro de continuidade nessa saga que praticamente ninguém percebeu.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, para vencer Zamasu fundido, Goku e Vegeta usaram uma fusão deles próprios e se tornaram em Vegetto Blue, que certamente era o ser mais forte não deus dentro do universo de Dragon Ball Super.

Durante o combate, Vegetto mostrou-se muito mais poderoso do que o adversário, mas a fusão infelizmente acabou sendo cancelada antes dele dar o golpe final e acabar com tudo.

Pois bem, quando a fusão foi feita, aconteceu um pequeno erro de continuidade que praticamente ninguém percebeu.

PUBLICIDADE

Na saga de Trunks do Futuro em Dragon Ball Super, Vegetto aparece com a mesma roupa da fusão resultante de Goku e Vegeta em Dragon Ball Z, quando Vegeta estava apenas com o collant saiyajin dele, sem armadura.

Já em Dragon Ball Super, Vegeta está usando a armadura saiyajin característica dele, ou seja, o Vegetto desta fusão deveria usar a armadura de Vegeta para que a roupa realmente fosse uma combinação das roupas de Vegeta e Goku, mas ninguém parece ter lembrado desse detalhe.

Obviamente isso não estraga a diversão, mas é interessante que nem mesmo a Toei percebeu isso na hora de fazer a fusão no anime e muito menos Akira Toriyama e Toyotaro notaram esse detalhe na hora de publicar o mangá.

Até mesmo os criadores erram às vezes, né?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.