Vegeta pode ganhar nova transformação nos próximos episódios de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está se aproximando cada vez mais dos momentos finais do Torneio do Poder, e se você acha que Vegeta merecia mais destaque nessa fase do anime, prepare-se, pois ele está prestes a ganhar não só destaque, mas ele pode muito bem ganhar uma nova transformação para lutar contra Jiren.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos discutindo spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

O motivo de acreditarmos, juntamente com muitos fãs, que Vegeta vai ganhar uma nova transformação nos próximos episódios de Dragon Ball Super são as sinopses liberadas pelos sites de anime recentemente.

Durante o episódio 122, que será exibido em janeiro, Vegeta vai desafiar Jiren no lugar de Goku, e Freeza vai lutar contra Dyspo. Apesar de não haver nenhum detalhe de como esse episódio acontecerá, o episódio 123 parece ser o mais interessante até aqui.

No episódio 123, intitulado “Full Body, Spirit and Power Unleashed!”, descobrimos que Goku ativará novamente o Instinto Superior, e que Vegeta ainda não começou a lutar sério. Recentemente, o escritor do anime, Toshio Furukawa, twittou uma imagem de Goku avisando Vegeta que se ele morresse pela segunda vez, a alma dele seria apagada (uma referência à luta entre Vegeta com o halo de anjo e Kid Buu, no final da saga Majin Buu).

Além disso, Toshio disse que ele estava escrevendo um episódio legal do Vegeta, o que fez diversos fãs concluírem que Vegeta pode muito bem ganhar a própria forma dele do Instinto Superior, que seria bem diferente da de Goku, já que os guerreiros pensam e lutam de forma diferente.

Outra possibilidade, fazendo referência ao título do episódio 123, é que Vegeta de fato conseguiu desenvolver alguma transformação acima da Super Saiyajin Blue, e que ela seria forte o suficiente para vencer Jiren.

Até o momento, é isso o que temos, mas descobriremos mais em janeiro, quando o combate entre Vegeta e Jiren finalmente começar.

Dragon Ball Super tem um novo episódio exibido a cada sábado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.