Vegeta irá superar o nível Super Saiyajin Blue no Episódio 122 de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e restam apenas dois times para o grande confronto final: o time do Universo 7, liderado por Goku e seus amigos, e o time do Universo 11, liderado por Jiren e os Pride Troopers restantes.

Como você deve ter visto no preview do episódio 122 de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta enfrentarão Jiren, e Vegeta vai jogar tudo o que ele tem contra o adversário.

Até aqui, Jiren havia sido acertado de forma contundente apenas por Hit no confronto dos dois, mas Vegeta aparece fazendo o que ninguém imaginava que fosse possível, acertando um chute com tudo no adversário, e inclusive causando uma cara de medo em Jiren. Qual o motivo disso? Acreditamos que seja o sugerido pelo título: o fato de Vegeta ter superado o nível de Super Saiyajin Blue.

Como você deve lembrar, Goku não conseguiu fazer nada contra Jiren mesmo usando o Super Saiyajin Blue e o Kaioken aumentado em 20 vezes. Até a Genkidama de Goku não foi efetiva contra Jiren, e ainda assim, Vegeta parece conseguir lutar de igual para igual contra ele no mano a mano e inclusive fazer Jiren temer o Final Flash dele.

Com todas essas evidências é seguro dizer: Vegeta superou o nível de Super Saiyajin Blue, e é muito provável que vejamos isso, se for uma nova forma mesmo, no Episódio 122 de Dragon Ball Super.

Caso você não lembre, Dragon Ball Super não será exibido nesse sábado. O episódio 122 chega apenas no dia 7 de janeiro.

Quem aí está ansioso pra caramba para a chegada dessa luta?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.