Vegeta ganha uma profissão bizarra na nova história do universo de Dragon Ball Super

O jogo de arcade Super Dragon Ball Heroes continuará seu arco da Missão 3 com uma nova missão de desafio, apresentando um personagem que certamente será bastante controverso: Detetive Vegeta!

Sim, você leu certo: Vegeta se transforma em Xeroque Holmes Sherlock Holmes nesta nova missão de desafio, e o trailer abaixo mostra um pouco mais sobre ela:

Ainda não há informações de como o personagem vai se encaixar no enredo do arco da Missão 3, mas esperamos que seja algo suficientemente convincente para explicar essa representação um tanto “boba” do Príncipe dos Saiyajins.

Algumas traduções do trailer revelaram o título completo que diz Detetive Vegeta!? O caso da falta de sorvete de edição limitada!” o que não é tão encorajador para aqueles que olham e vêem algo insanamente bobo no personagem. Soa quase como um episódio filler de Dragon Ball, no qual Vegeta teria que, digamos, localizar um sorvete único que Bulma havia prometido a Beerus e Whis.

Por que isso faria com que Vegeta se vestisse com roupas de detetive ninguém sabe, pois nossa ficha ainda não caiu.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies