Anime

Vazamento revela o visual mais assustador de Jigen no Capítulo 38 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está num dos momentos mais tensos da história até o momento, onde Sasuke e Naruto estão enfrentando Jigen, o líder do Grupo Kara.

Como podemos imaginar, o combate entre eles será realmente complicado, e até agora não vimos o poder total deste inimigo.

Bom, ao que tudo indica, este poder todo será manifestado no próximo capítulo, já que um vazamento trouxe a nova e assustadora transformação dele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 37 de Boruto: Naruto Next Generations, Jigen atacou a casa de Naruto para recapturar Kawaki, e Naruto se colocou diante deste adversário.

Para a sorte de Naruto, Sasuke apareceu para ajudá-lo a enfrentar esta ameaça, e eles até conseguiram dar um belo golpe em Jigen, após descobrirem como a técnica dele funcionava.

Após ser atingido, Jigen disse que iria parar de brincar com os dois, e parece que a coisa vai ficar bem séria.

Como você pode ver na imagem abaixo, a próxima capa do mangá de Boruto: Naruto Next Generations traz a segunda transformação do selo Karma de Jigen, e ela é assustadora:

Como podemos ver, Jigen ficou cada vez mais parecido com um Otsutsuki, e as marcas Karma se alastraram pelo corpo dele, tendo um grade círculo no abdômen dele.

Será que Naruto e Sasuke vão se safar dessa? O capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations chega amanhã, no dia 19 de setembro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade