Dragon Ball Super entrou em hiato em março deste ano, mas o mangá no qual o anime se baseava continua desenvolvendo o Torneio do Poder e ele está cada vez mais diferente em relação ao anime.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Com Berzeker Caulifla aparecendo no mangá passado, imaginávamos que as coisas ficariam completamente caóticas no capítulo deste mês, mas vocês nem imaginam o quanto o bicho vai pegar.
Hoje, trazemos spoilers fresquinhos deste mês.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!
Como vocês devem bem lembrar, a edição 37 de Dragon Ball Super trouxe a versão Berzeker de Caulifla após um ataque em que Freeza estava pronto para eliminar os três Saiyajins do Universo 6 de uma vez só.
No final do mangá, Whis comentou que a personagem estava quase perdendo o controle, e que se ela continuasse aumentando o próprio poder, era o que iria acabar acontecendo.
Pois bem, na edição deste mês, teremos uma verdadeira confusão envolvendo Caulifla, já que a personagem irá ficar completamente descontrolada e vai acabar derrubando um monte de gente do Torneio do Poder, incluindo os aliados Sanoel e Pirina, os Namekuzeijins que Piccolo e Gohan eliminaram na versão do anime.
Depois de toda essa confusão, Kale e Caulifla vão se fundir usando os brincos Potara e desafiar Goku para o combate, e será então o momento em que Gohan vai aparecer para poupar o pai deste combate, como você pode conferir abaixo:
— GovetaXV🐉 (Pretty Sarcastic) (@GovetaXV) July 18, 2018
Por enquanto, ainda não sabemos exatamente o que Gohan vai fazer para enfrentar Kefla, mas sabemos que ela deu um trabalho danado para Goku, tanto que ele teve mesmo foi que usar o Instinto Superior para derrotar a guerreira.
Como será que Gohan vai vencer Kefla no mangá de Dragon Ball Super? Eu realmente espero que ele não seja eliminado por elas.
Dragon Ball Super é publicado mensalmente próximo ao dia 22.