Vazamento do final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super confirma uma teoria que todo mundo tinha medo que se concretizasse

Dragon Ball Super está a menos de 2 minutos do final do Torneio do Poder, e cada instante do final será cheio de emoções, e os vazamentos de hoje confirmam algo que todo mundo estava apreensivo que fosse acontecer.

Antes de continuarmos, vale o aviso de sempre: estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado!

No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o adversário, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o lutador não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, mais lentos e fracos os ataques ficam.

Prestes a ser derrotado, Goku despertou o Instinto Superior Completo e dominou Jiren no restinho do episódio, com mais uma grande batalha para começar faltando 1 minuto e meio para o final do Torneio do Poder.

Hoje, vazou a sinopse do Episódio 130 de Dragon Ball Super e também a sinopse do episódio 131. Para ler a sinopse do episódio 130, você pode acessar esse post aqui que detalha ela bem detalhadinha.

Quanto ao episódio 131, o que temos é o seguinte:

“Uma conclusão Miraculosa. Adeus, Goku!

Goku cai da arena. Parece que o Universo 7 perdeu, e todo mundo será aniquilado, mas… Tendo quebrado os próprios limites, Goku e Jiren olham para Zeno Sama como se a luta deles ainda não tivesse acabado. E então, um raio mortal atinge as costas de Jiren. Um adversário do Universo 7 continua lá”.

Sim, meus amigos, é dele mesmo que a sinopse se refere: Freeza aparentemente vai salvar o dia.

Com isso, a possibilidade de Freeza executar algum plano maligno no final de Dragon Ball Super e de a série acabar num cliffhanger para voltar em 2019 aumentam imensamente, e é isso o que provavelmente vai acabar acontecendo.

Isto, claro, supondo que Freeza vença um Jiren completamente esgotado após a luta contra o Goku usando o Instinto Superior Completo.

Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies