Categorias: Anime

Vazamento de Boruto: Naruto Next Generations confirmam que a vida de um importante Kage está em perigo

O último episódio de Boruto: Naruto Next Generations acabou de uma forma muito inesperada. Após enfrentar os vilões Kokuyou e Sekiei, Boruto finalmente reencontra Mitsuki, porém o jovem acaba traindo Boruto, acertando-o com um jutsu de raio.

Como podem pela prévia e sinopse abaixo, o próximo episódio de Boruto se chamará “Os Amigos de Mitsuki”, porém o episódio mostrará algo muito maior do que o que está acontecendo com Mitsuki. Após ouvir de Naruto que algum tipo de esquema está acontecendo em suas fronteiras, a Kage do País da Terra, Kurotsuchi, se encontrará na mira do novo vilão, Lorde Ku, ao ser emboscada por ele e seus monstros Akuta.

Episódio 80: Os Amigos de Mitsuki – Mitsuki se recusa a retornar à vila com Boruto e os outros, e deseja continuar com o grupo de Kokuyou. Enquanto isso, Sekiei fica ainda mais doente, e sua condição também piora. Para poder ajudar o enfermo Sekiei, Kokuyou parte em direção de seus companheiros, e durante este tempo Sekiei diz para Mitsuki “Eu quero que você me ensine sobre humanos”. Ao mesmo tempo, Kurotsuchi, a Quarta Tsuchikage, está procurando por seu avô, Oonoki, que está com a saúde debilitada, quando é atacada por um grupo de pessoas não identificadas.”

Como podem ver pela prévia acima, Korutsuchi não só enfrentará os capangas de Lorde Ku, como também precisará enfrentar o vilão em pessoa. Somando a suspeita dos fãs de que a identidade de Ku possui uma ligação com Naruto Clássico, esta batalha pode ter um significado muito maior do que a maioria dos fãs imaginam.

Como este arco de Mitsuki é exclusivo do anime de Boruto, não há como prever como a história irá se desenrolar, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Este website utiliza cookies