Categorias: Anime

Vazamento de Boruto: Naruto Next Generations confirma o retorno de um dos antigos aliados de Sasuke ao anime

Boruto: Naruto Next Generations encerrou o pequeno arco de adaptação da novel Naruto Shinden, e adivinha o que teremos na sequência? Mais fillers que tecnicamente não são exatamente fillers.

Graças a um vazamento, agora sabemos que o próximo arco do anime trará o retorno de um dos antigos aliados de Sasuke Uchiha ao anime, e Boruto e companhia não vão gostar de se encontrar com ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 97 de Boruto: Naruto Next Generations, teremos uma história focada em Shikadai Nara, onde o filho de Shikamaru decidiu tornar-se político e deixar a vida ninja de lado por algum tempo.

Pois bem, após esse capítulo, que não vai servir para muita coisa, teremos no capítulo 98 o início de um novo arco no anime, onde o Time 7, composto por Boruto, Sarada e Mitsuki, irão partir numa missão com o Time 15, composto por Sumire e suas companheiras.

Nessa missão, eles devem descobrir qual o motivo da vida selvagem de uma vila próxima à fronteira do País do Fogo estar atacando os habitantes, e, no trajeto para essa vila, eles serão atacados por um monstro grotesco.

Neste capítulo, ainda não será revelado quem é esse inimigo, mas no capítulo 99 fica confirmado que ele é ninguém menos do que Jugo, um dos antigos companheiros de Sasuke quando este criou o Grupo Taka.

Ao que tudo indica, o Selo Amaldiçoado de Jugo ficou fora de controle e ele está sendo dominado por essa força assassina, atacando pessoas e influenciando animais selvagens a atacar quem quer que eles vejam.

Ainda não sabemos exatamente quantos capítulos este novo arco do anime vai durar, mas será interessante ver o que acontecerá com Jugo e se Orochimaru tem algum envolvimento com isso.

Boruto: Naruto Next Generations ganha novos capítulos aos domingos no Japão.

Este website utiliza cookies