Anime

Vazamento da revista V-Jump traz informações inéditas sobre o filme de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase no final de março e desde então aguardamos ansiosamente não só pelo filme que contará a próxima saga do anime (e que possivelmente será adaptada para animação no futuro) como também pelo anime spin-off Dragon Ball Heroes, que trará combates malucos como Goku Super Saiyajin Blue versus Goku Super Saiyajin 4.

Enquanto nenhum dos dois chega, nos atemos às novidades sobre eles, e hoje trazemos as informações vazadas do próximo número da revista V-Jump, que trouxe algumas informações interessantes sobre o filme que está por vir.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, já havia sido confirmado que Goku enfrentará um novo inimigo neste filme, e que possivelmente esse será um saiyajin de outra era ou algo do tipo.

Também foi confirmado que o filme contará mais sobre a origem dos saiyajins, e a conexão de Freeza com eles, e as notícias de hoje são sobre o antigo vilão e nêmesis da raça saiyajin.

Segundo o insider de Dragon Ball Super, Todd Blakenship, teremos a apresentação de diversos personagens novos na V-Jump. Até aqui, os personagens confirmados são:

  • Chirai – uma mulher com pele verde com um cabelo curto e prateado
  • Remo – o amigo de Chirai
  • Kikono – outro amigo de Chirai, aparentemente

Além disso, serão revelados os designs de Goku e Vegeta com roupas para o frio, e Freeza e os novos capangas dele.

Como você pode ver, os novos personagens também têm trocadilhos nos nomes deles. Chirai aparentemente quer dizer lichia, aquela fruta do sudeste do país. Já Remo aparentemente quer dizer “lemon”. E Kikono é cogumelo em japonês.

Como os scans da V-Jump ainda não vazaram, infelizmente não podemos adiantar o visual deles nem de Vegeta e Goku na neve, mas assim que esses scans saírem nós postamos eles por aqui.

O filme de Dragon Ball Super estreia em 14 de dezembro deste ano. A Warner Bros do Brasil confirmou que o filme será lançado também por aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade