Dragon Ball Super entrou em hiato em março deste ano, e desde então todo mundo está esperando ansiosamente pelo retorno do anime, e agora, graças a dois vazamentos, ficamos sabendo quando isso vai acontecer.
Após todos os fãs ficarem decepcionados com a renovação de GeGeGe no Kitaro, já que este anime ocupava o slot de horário de Dragon Ball Super, hoje o insider Geekdom101 cravou que o anime voltaria ainda em 2019.
Segundo a postagem dele, Dragon Ball Super tem retorno previsto para julho deste ano.
Após esse anúncio, outro insider, Yonkou Productions confirmou que o anime está voltando em julho deste ano mesmo, e trouxe mais alguns detalhes sobre o que vem por aí.
De acordo com ele, o anime está em produção desde o ano passado, ou seja, basicamente quado ele entrou em hiato, e que o character designer do anime será Naohiro Shintan, ou seja, o mesmo de Dragon Ball Super, o que sugere que o anime terá mais ou menos o mesmo visual de antes.
Com isso, o anime deve retornar desenvolvendo a saga de Broly, e provavelmente irá contar com episódios a mais do que as simples duas horas e pouco de anime que o filme trouxe, já que cerca de 70 minutos foram cortados do projeto inicial de Akira Toriyama.
Quem aí está empolgado? Eu estou pronto para ver o estrondoso combate de Gogeta e Broly mais uma vez na televisão!