Dragon Ball Super finalmente está encerrando o Torneio do Poder no mangá e dando início a uma nova saga.
Como será o novo inimigo que Goku e Vegeta vão enfrentar?
Ainda não sabemos, mas hoje ficamos sabendo da confirmação do retorno de pelo menos um personagem da franquia.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!
Ao final do filme de Dragon Ball Super: Broly, Goku e Vegeta têm mais um tempo de paz para treinarem e ficarem cada vez mais fortes.
Depois deste merecido descanso, Vegeta e Goku acabam sendo alertados pelo Mister Satan de que Majin Buu está sendo sequestrado, e então partem para onde ele está para evitarem que isso aconteça.
Como você deve lembrar-se, Buu está em sono profundo desde pouco antes do começo do Torneio do Poder. Era inclusive para ele ser um dos combatentes, mas esse sono acabou impedindo que isso acontecesse.
Pois bem, graças às páginas vazadas do mangá de Dragon Ball Super, descobrimos que Goku e Vegeta são nocauteados por esses supostos sequestradores, que fazem parte da mesma Patrulha Galática que um personagem apresentado em Dragon Ball Super: Jaco, o Patrulheiro Estelar.
Neste novo arco, a organização da qual ele faz parte será instrumental, e além do retorno dele, o mangá acaba apresentando também Merus, o Patrulheiro de Elite Número Um, que é responsável por nada menos do que 104 setores da galáxia.
Para vocês terem uma ideia, Jaco é responsável por apenas três setores, ou seja, há uma grande diferença de poder entre eles.
Neste reencontro, Jaco diz que prisioneiros perigosíssimos escaparam da Patrulha, e que eles precisam do poder de Dai Kaioshin, que repousa dentro de Majin Buu, para vencerem essa ameaça.
Que novos perigos os nossos heróis vão encontrar? Descobriremos ainda nessa semana na nova edição de Dragon Ball Super.