Categorias: Anime

Vazamento confirma qual será a primeira saga de Dragon Ball Super no retorno do anime em 2019

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 e desde então os fãs têm aguardado ansiosamente para saber como seria a continuação das aventuras de Goku e Vegeta, afinal de contas, muito diferente de um adeus, o final do anime contou com apenas um “até logo”.

Pois bem, graças à confirmação de que o anime vai retornar ainda em julho de 2019, estamos aguardando ansiosamente para saber mais detalhes, e hoje trazemos uma informação importante sobre o retorno: qual será a saga em que o anime vai recomeçar.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, o final de Dragon Ball Super foi com Goku e companhia vencendo o Torneio do Poder e desejando o retorno de todos os universos que haviam sido apagados pelos dois Zen’Ohs durante a competição.

Após isso, as aventuras de Goku e Vegeta continuaram nos cinemas, com Dragon Ball Super: Broly, onde um adversário realmente formidável foi apresentado aos nossos saiyajins.

Segundo as informações obtidas pelo Reddit de Dragon Ball Z, esta saga de Broly será pulada no anime, ou seja, partiremos direto para a saga de Moro e a Patrulha Galáctica, que está sendo exibida no mangá atualmente.

Essa é uma decisão um tanto curiosa, já que quando Dragon Ball Super começou a ser exibido originalmente, o anime preferiu adaptar as sagas da Batalha dos Deuses e do Retorno de Freeza, até para que os roteiristas tivessem tempo de trabalhar em outras aventuras.

Essa informação do anime retornar pulando Dragon Ball Super: Broly até agora não foi confirmada, mas ela partiu das mesmas fontes que noticiaram o retorno do anime, ou seja, se tudo o que eles falaram está certo até agora, isso também se confirma.

Eu não sei vocês, mas eu gostaria de ver Dragon Ball Super: Broly adaptado e expandido no anime, com mais cenas de Bardock, do Rei Vegeta e companhia.

Seria bem legal, não é mesmo?

Este website utiliza cookies