Dragon Ball Super: Broly é o filme mais aguardado do final de 2018 pelos fãs da franquia de Akira Toriyama, e agora que os spoilers do filme já saíram, poucos mistérios restam a serem esclarecidos.
Um deles é o visual de Gogeta. Como ele ficou em Dragon Ball Super após Goku e Vegeta terem seus visuais levemente alterados em relação ao
Hoje, trazemos esta resposta.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super, você foi avisado!
Caso você não esteja por dentro dos detalhes da aparição de Gogeta dentro de Dragon Ball Super: Broly, vamos dar uma recapitulada no que acontece no filme para você ficar por dentro.
Após os eventos do Torneio do Poder, Freeza foi revivido e prometeu vingar-se de Goku e Vegeta por terem causado a morte dele novamente.
Para isso, ele acaba localizando um saiyajin perdido na fronteira do universo 7, e o traz para a Terra para vingar-se de Goku e Vegeta.
Apesar de muito poderoso, Broly está próximo de ser derrotado por Goku no combate deles. Eis que Freeza se lembra de como Goku transformou-se em Super Saiyajin na primeira luta deles: matando Kuririn. Freeza então faz a mesma coisa e mata Paragus, o pai de Broly.
Tomado de fúria, Broly atinge a nova transformação e supera o poder de Goku com extrema facilidade, derrotando assim ele e Vegeta.
Após isso, Vegeta e Goku acabam indo para o templo de Kami Sama encontrar-se com Piccolo, e Goku sugere que eles deveriam fundir-se usando a dança da fusão.
Vegeta não gosta da ideia, mas acaba fundindo-se com Goku. Até aqui, não havia vazado o visual deste novo Gogeta dentro de Dragon Ball Super, mas graças à linha de brinquedos do anime, agora sabemos como ele vai ser.
Abaixo, você confere imagens deste novo Gogeta:
Infelizmente a imagem é extremamente pequena, mas o que temos aqui é basicamente a mesma roupa de Gogeta de sempre, com umas pequenas alterações.
Abaixo, você confere o visual de Gogeta criado por um fã, que basicamente retrata o do personagem acima:
O que vocês acharam deste novo Gogeta? Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão e em 17 de janeiro no Brasil.