Anime

Vazamento confirma o retorno de uma das técnicas mais devastadoras de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations continua adaptando as Light Novels da série Naruto Shinden no anime, mas se você está ansioso para saber como a história avança, é o mangá que você tem que acompanhar.

No capítulo deste mês, teremos mais uma parte do combate entre Naruto e Delta, e a confirmação de que Naruto ainda possui os poderes de Sábio dos Seis Caminhos dele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, no capítulo do mês passado, Naruto fingiu-se de fraco para tentar extrair informações de Delta, após essa requisitar a Naruto que ele entregasse Kawaki sem resistência.

Até aqui, ainda não sabemos qual o verdadeiro poder de Delta, e como ele se mede em comparação a Naruto, mas para quem estava preocupado que a força do Sétimo Hokage tenha diminuído conforme os anos foram passando, hoje trazemos uma notícia tranquilizadora.

Graças aos primeiros vazamentos do capítulo deste mês, ficamos sabendo que Naruto continua extremamente poderoso, e que ele ainda possui os poderes de Sábio dos Seis Caminhos dele, incluindo alguns jutsus que alguns de vocês podem ter até mesmo esquecido.

Na luta contra Delta, Naruto irá usar nada menos do que o Rasenshuriken de Lava, uma técnica extremamente forte que ele usou anteriormente contra Madara Uchiha, e que acabou destruindo completamente a Árvore de Chakra.

Apesar de não ter sido informado ainda como o capítulo acaba, é legal ver que Naruto ainda possui boa parte das técnicas que ele tinha após ganhar parte do chakra de Hagoromo Otsutsuki, já que muitos fãs achavam que ele havia perdido esses poderes após a luta final contra Sasuke.

Como vocês acham que esse combate termina? O capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations deve chegar até a semana que vem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade