Vazamento confirma o retorno de Jiraiya a Boruto: Naruto Next Generations

Um dos maiores mistérios de Boruto: Naruto Next Generations envolve o personagem Kashin Koji, se ele é ou não afinal de contas Jiraiya, que foi mestre de Minato e de Naruto também, e que acabou morrendo nas mãos de Pain num dos arcos mais dolorosos de Naruto Shippuden.

Apesar deste mistério ainda não ter sido esclarecido, um vazamento da Weekly Shonen Jump confirmou que Jiraiya irá retornar aos próximos episódios do anime de Boruto, mas isto não tem absolutamente nada a ver com Koji.

Hoje, falaremos um pouquinho mais sobre este retorno.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, estamos atualmente desenvolvendo a saga de Urashiki Otsutsuki no anime de Boruto. Sasuke foi enviado para outra dimensão por ele e o Otsutsuki foi temporariamente selado por Gaara.

Após isso, Boruto e Shinki ganharam a missão de levar Shukaku da Areia para Konoha, e parece que teremos uma espécie de filler dentro desta saga.

De acordo com a insider de Boruto, Organic Dinosaur, o episódio 127 do anime vai se chamar Icha Icha Tactics, que é o mesmo título do romance picante que Jiraiya escreveu entre Naruto e Naruto Shippuden.

Abaixo, você confere a sinopse do episódio:

“Boruto ouviu coisas sobre Jiraiya, que foi o antigo mentor do pai dele, e então decidiu aprender mais sobre ele. Quando Boruto tentou ser treinado pelo mentor dele, Sasuke, ele foi até a residência dos Uchiha, e mencionou Jiraiya a Sarada, que se lembra que Jiraiya escreveu um livro chamado Icha Icha Tactics.

Imediatamente, eles começam a procurar pelo livro. Jiraiya é conhecido como um dos três grandes Sannin, juntamente com Tsunade e Orochimaru.

Que tipo de livro será Icha Icha Tactics afinal de contas?”

Não é exatamente o tipo de retorno que os fãs estavam esperando, mas eu imagino que daremos boas risadas neste episódio.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies