Anime

Vazamento confirma o poder de luta de Vegetto Super Saiyajin 4 em Super Dragon Ball Heroes

Quem acompanha Super Dragon Ball Heroes sabe que a obra não é cânone, ou seja, significa que ela não tem relação com as obras originais de Akira Toriyama, e isso permite que os produtores experimentem coisas novas sem alterar a história original.

Uma dessas coisas foi a fusão Vegettono modo SSJ4 apresentada no último episódio, algo que é claro que agradou os fãs.

Atenção: Spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo.

Quando Goku estava prestes a ser derrotado por Cumber, Vegeta aparece para ajudá-lo a derrotar o vilão, e ambos fazem uma fusão que os fãs adoram.

Sim, estamos falando de Vegetto. E sim, eles se fundiram em um Vegetto SSJ4!

Esta é a primeira vez que vemos esta fusão, não somente em Super Dragon Ball Heroes, mas sim na franquia como um todo, e os fãs ficaram bastante ansiosos.

Não é surpresa dizer que Goku e Vegeta deram uma bela surra em Cumber após se fundirem, sendo capazes de destruir qualquer coisa que aparecer em seu caminho. Infelizmente, essa transformação não é canônica mas mesmo assim os fãs esperam que mais transformações assim sejam apresentadas no futuro.

No combate entre Vegetto e Cumber, esta versão da fusão consegue até mesmo causar dano no adversário, algo que Vegetto Blue, a fusão de Vegeta e Goku da linha do tempo de Dragon Ball Super, infelizmente acabou não conseguindo causar.

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes chega no começo de dezembro. Quem aí tá ansioso?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade