Vazamento confirma duas novas fusões em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é exatamente o que os fãs da franquia de Akira Toriyama estavam esperando: o retorno de Dragon Ball Super e ainda por cima a “canonização” de Broly como um personagem da franquia.

Desde que o filme foi anunciado, os rumores de que Gogeta iria aparecer no filme começaram a surgir, mas você sabia que não é só essa fusão que vai aparecer no longametragem?

No post de hoje, apresentamos mais duas fusões que vão dar as caras no filme.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Em Dragon Ball Super: Broly, Vegeta e Goku terão que, mais uma vez, enfrentar uma nova ameaça trazida por Freeza.

Como o Imperador do Universo sabe que não conseguiria vencer os saiyajins num combate direto, ele decide apelar para uma arma completamente diferente: outro saiyajin, Broly, o monstro que foi mandado para os confins do universo pelo Rei Vegeta pouco antes do Planeta Vegeta ser aniquilado por Freeza.

No combate entre Broly, Vegeta e Goku, fica claro que o primeiro é mais forte do que eles, e que o poder dele só cresce. Para vencê-lo, Vegeta e Goku devem fundir-se e assim multiplicar o poder de luta deles.

Apesar de muito termos comentado por aqui sobre Gogeta, ele não é a única fusão que acaba aparecendo no anime.

Antes dela, a dança da fusão acaba falhando duas vezes, da mesma forma como no filme Fusion Reborn, e o infame “Veku” acaba surgindo.

Abaixo, vocês conferem uma imagem vazada do filme de Veku, tanto na sua versão magra quanto na versão gorda, ambas aparecendo em Dragon Ball Super: Broly.

Como você deve imaginar, quando a fusão dá errado, o poder de luta dos participantes da fusão desaparece, e Goku e Vegeta têm que se virar para matar os 30 minutos de espera até que a fusão acabe e eles tentem de novo.

Como será que eles vão conseguir fazer isso com um Broly descontrolado partindo para cima deles?

Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 14 de dezembro no Japão e em 3 de janeiro no Brasil.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade