Dragon Ball Super: Broly é exatamente o que os fãs da franquia de Akira Toriyama estavam esperando: o retorno de Dragon Ball Super e ainda por cima a “canonização” de Broly como um personagem da franquia.
Desde que o filme foi anunciado, os rumores de que Gogeta iria aparecer no filme começaram a surgir, mas você sabia que não é só essa fusão que vai aparecer no longametragem?
No post de hoje, apresentamos mais duas fusões que vão dar as caras no filme.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Em Dragon Ball Super: Broly, Vegeta e Goku terão que, mais uma vez, enfrentar uma nova ameaça trazida por Freeza.
Como o Imperador do Universo sabe que não conseguiria vencer os saiyajins num combate direto, ele decide apelar para uma arma completamente diferente: outro saiyajin, Broly, o monstro que foi mandado para os confins do universo pelo Rei Vegeta pouco antes do Planeta Vegeta ser aniquilado por Freeza.
No combate entre Broly, Vegeta e Goku, fica claro que o primeiro é mais forte do que eles, e que o poder dele só cresce. Para vencê-lo, Vegeta e Goku devem fundir-se e assim multiplicar o poder de luta deles.
Apesar de muito termos comentado por aqui sobre Gogeta, ele não é a única fusão que acaba aparecendo no anime.
Antes dela, a dança da fusão acaba falhando duas vezes, da mesma forma como no filme Fusion Reborn, e o infame “Veku” acaba surgindo.
Abaixo, vocês conferem uma imagem vazada do filme de Veku, tanto na sua versão magra quanto na versão gorda, ambas aparecendo em Dragon Ball Super: Broly.
Como você deve imaginar, quando a fusão dá errado, o poder de luta dos participantes da fusão desaparece, e Goku e Vegeta têm que se virar para matar os 30 minutos de espera até que a fusão acabe e eles tentem de novo.
Como será que eles vão conseguir fazer isso com um Broly descontrolado partindo para cima deles?
Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 14 de dezembro no Japão e em 3 de janeiro no Brasil.