Vazamento confirma a reunião de dois grandes rivais em Boruto: Naruto Next Generations

Sendo uma continuação da série principal de Naruto, Boruto muitas vezes acaba trazendo de volta diversos elementos bem conhecidos do anime original, como a clássica rivalidade entre alguns personagens, que agora é protagonizada justamente pelos seus filhos.

No entanto, uma prévia dos próximos capítulos do anime revela que dois desses novos rivais terão que colaborar.

De acordo com a tradução da usuário do Twitter conhecida como @OrganicDinosaur o próximo arco do anime terá como foco Boruto e Shinki, o filho adotivo de Gaara.

Segundo o resumo do Uzumaki Report #96, ocorrerá um grande incidente em Sunagakure, a Vila Oculta da Areia, em que Boruto e Shinki precisarão deixar os seus orgulhosos egos de lado e trabalhar juntos. O preview ainda descreve que além de Gaara ter um papel mais ativo neste arco, teremos o retorno de Sasuke e Urashiki.

Embora ainda não saibamos o quanto de cada personagem será explorado, sem dúvida teremos um desenvolvimento maior para Shinki, quem sabe até abordando um pouco mais da sua personalidade e  mostrando a sua relação com Gaara, que embora não seja o seu pai biológico, possui muitas das suas características.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade