Vazamento aponta que One Piece receberá um novo spin-off empolgante em breve

Tendo mais 900 capítulos, One Piece já possui uma história gigantesca, mas além de Eiichiro Oda ainda não ter dado sinais de que a sua obra está próxima de acabar, em breve ela pode ganhar um novo spin-off.

A informação surgiu recentemente online através do vazamento de uma das páginas da edição 34 da revista Weekly Shonen Jump, revelando que esse spin-off será focado no Zoro e desenhado por Boichi, mais conhecido pelo seu trabalho como ilustrador de Dr. Stone.

De acordo com a tradução dos fãs no Reddit, o spin-off será um one-shot para celebrar os 22º  aniversário da franquia e se chamará “Roronoa Zoro Falls Into the Sea” (Roronoa Zoro cai no mar).

Esse é o mesmo título do capítulo 51 da série principal, no qual Zoro é derrotado por Dracule Mihawk. Embora mais detalhes ainda não tenham sido divulgados, os fãs já estão especulando que talvez o one-shot mostrará novamente uma luta de Zoro contra Mihawk, mas dessa vez no seu treinamento durante o time-skip.

Para mais informações teremos que esperar até o dia 22 de julho, quando será lançado oficialmente essa nova edição da Shonen Jump.

O anime de One Piece pode ser assistido no Brasil Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas você também pode ler oficialmente os novos capítulos diretamente do site da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.