Uma triste história de Pikachu pode ser revelada em breve em Pokémon Sun & Moon

Em poucos dias os fãs de Pokémon poderão aproveitar o novo jogo da franquia no Nintendo Switch, mais especificamente em 15 de novembro quando Pokémon Sword & Shield for lançado.

Enquanto essa belezinha não chega às lojas, os fãs têm acompanhado Pokémon Sun & Moon que iniciará uma nova saga, levando Ash e Pikachu de volta para a cidade de Pallet onde conhecerão Gou, um novo personagem que os acompanhará nessa aventura.

Porém, alguns vazamentos sugerem que teremos um flashback de Pikachu e entenderemos o porquê dele ser tão chato e ranzinza no início da série. De acordo com @TAHK0 no Twitter, veremos Pikachu ainda pequeno sendo abandonado e separado de sua família.

De acordo com algumas imagens e vazamentos, o próximo episódio de Pokémon Sun & Moon pode nos contar o passado de Pikachu e mostrar que ele foi abandonado por sua família e, sem ter para onde ir, tentou se envolver com outros pokémons mas foi rejeitado e, por conta disso, ele se tornou bastante rabugento até conhecer Ash e ter sua vida transformada.

E agora? Será que essa é a verdadeira história de Pikachu ou estamos vendo outro monstrinho igualmente azarado? Somente o próximo episódio dirá.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade