Categorias: Anime

Uma nova Guerra Ninja pode estar prestes a acontecer em Boruto: Naruto Next Generations

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo.

Uma leve recapitulada com spoilers para quem não está acompanhando o mangá de Boruto: Naruto Next Generations: uma organização criminosa que anda, nada e voa igual a Akatsuki, liderada por um possível Otsutsuki tão ancião quanto Kaguya, alterou genéticamente o jovem Kawaki para ser uma arma de destruição em massa, jovem esse que o Hokage Naruto Uzumaki decidiu treinar e cuidar pessoalmente.

Ok, agora estamos na mesma página agora. Após atingir seu sonho de ser um Hokage e iniciar mudanças estruturais em todo o mundo shinobi, Naruto em breve vai entender quem nem sempre suas atitudes serão bem vistas pela população.

Alguns dos shinobi mais novos, como Sarada Uchiha, estão incomodados com o tratamento especial que Naruto está dando a um “estrangeiro”, embora nunca tenha parado para fazer o mesmo com nenhum dos ninjas da Vila.

Não seria a primeira vez que um Uchiha estaria incomodado com a forma como que os líderes de Konoha estão tocando as coisas, uma vez que no passado esses desentendimentos já levaram a guerras civis, golpes e eventualmente ao extermínio de todo o clã Uchiha com exceção de Sasuke e Itachi.

Naruto pode estar tentando ajudar um jovem em condições parecidas com as suas próprias quando ele era odiado e abandonado por sua própria Vila por ter a Raposa de Nove Caudas selada em seu corpo, mas isso pode vir a custar caro lá na frente.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies