Categorias: Anime

Uma enorme guerra de vilões começou no mangá de My Hero Academia

O mangá de My Hero Academia está dando bastante foco nos vilões ultimamente. O mais novo arco do manga´é focado inteiramente em Shigaraki e na Liga dos Vilões, mas eles não são a única organização de vilões que existe por aí. O Exército de Liberação de Habilidades retornou, e desafiou a Liga para uma verdadeira Guerra.

Após desafiar a Liga no capítulo 223 ao torturar e mutilar Giran, o Exército de Liberação começou uma verdadeira batalha contra a Liga no capítulo 224.

No capítulo 224, a Liga decide responder ao chamado de Redestro, o comandante do Exército de Liberação, e vão até o local designado para salvar Giran. Shigaraki decide aceitar este desafio pois pretende usar os novos vilões para cansar Gigantomachia o suficiente para que ele possa finalmente ser derrotado.

Quando a Liga chega até a cidade designada, eles descobrem que a cidade está praticamente vazia, e que 90% da população de lá faz parte do Exército de Redestro. O vilão Hanabata declare a ressurreição do Exército de Liberação e uma enorme batalha entre os dois grupos começa.

A liga dos Vilões está em uma grande desvantagem numérica nesta cidade, mesmo com a potencial chegada de Gigantomachia.

Como será que Tomura e os outros vão acabar se saindo dessa?

My Hero Academia ganha novos capítulos às sextas-feiras no Japão.

Este website utiliza cookies