Categorias: Anime

Um novo membro dos Touros Negros é introduzido no anime de Black Clover

O arco dos Cavaleiros Reais de Black Clover finalmente chegou ao fim, e o anime já está se preparando para o seu próximo grande arco, que começará em breve.

Durante o torneio de seleção, Asta foi forçado a trabalhar com o misterioso “Xerx,” e apesar de sua identidade de ter sido revelada após o torneio, ele ainda continua cheio de mistérios.

O verdadeiro nome de Xerx é Zora Ideale, e ele é na verdade um membro dos Touros Negros. Mesmo odiando os Cavaleiros Mágicos, ele faz parte da organização este tempo todo.

No episódio mais recente do anime, Mereoleona Vermilion vai até a base dos Touros Negros para recrutar Asta, Noelle e Luck para o esquadrão dos Cavaleiros Reais. Ela menciona que há outro Touro Negro no esquadrão, mas que ele é difícil de encontrar.

Este Touro Negro acaba sendo Zora, que faz uma grande cena ao chegar atrasado para a primeira reunião dos Cavaleiros Reais.

Zora foi recrutado para os Touros Negros muitos anos atrás quando estava lutando contra um grupo de Cavaleiros Mágicos. Ele eventualmente cruzou o caminho do Capitão Yami, que lhe deu uma bela de uma surra. Porém, Yami viu alguma coisa em Zora, e se divertiu lutando contra ele. Por isso, Yami deu a Zora um manto dos Touros Negros e disse para ele usá-lo sempre que estiver afim.

Após o torneio dos Cavaleiros Reais, Zora decidiu treinar para se tornar o melhor Cavaleiro Mágico possível ao invés de ficar nas sombras. Ele com certeza será de grande ajuda para os membros dos Touros Negros no futuro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies