PUBLICIDADE
InícioAnimeUm hipotético filho entre Sasuke e Karin em Naruto Shippuden poderia despertar...

Um hipotético filho entre Sasuke e Karin em Naruto Shippuden poderia despertar o Rinnegan?

Sendo o mais poderoso entre todos os Dojutsu, o Rinnegan foi apresentando na franquia Naruto como uma arma praticamente impossível de ser batida, com o seu despertar ocorrendo apenas naqueles predestinados a mudarem o mundo de alguma forma.

PUBLICIDADE

No entanto, como o seu conceito acabou sendo mais explorado apenas no final da obra, ainda existem muitas dúvidas em relação ao Rinnegan, e uma delas é sobre a possibilidade de um hipotético filho entre Karin e Sasuke conseguir despertar esse Dojutsu.

Essa dúvida ocorre pelo fato de muitos acreditarem que é apenas necessária a união entre os chakras do clã Uchiha e Senju para possibilitar a ativação do Rinnegan. Entretanto, como explicado pelo Sábio dos Seis Caminhos no capítulo 671 da obra, o Rinnegan só é despertado com a união direta do chakra de Ashura e Indra.

PUBLICIDADE

“Mas antes que o fluxo seguisse de Madara para o próximo sucesso ele introduziu um problema. Ele estava extremamente obcecado pelo poder e implantou as células de Hashirama em seu corpo. Em outras palavras, ele misturou o chakra de Indra com uma parte do chakra de Ashura… Fazendo com que meu chakra viesse à tona. Desta forma ele conseguiu despertar o Rinnegan.”

Na verdade, Madara foi o único que conseguiu despertar o Rinnegan dessa forma, já que os olhos utilizados por Nagato e Obito eram justamente do próprio Madara, e no caso de Sasuke o seu Rinnegan acabou sendo um presente Sábio dos Seis Caminhos.

Dessa forma, mesmo que esse hipotético filho entre Karin e Sasuke ainda fosse realmente poderoso, ele ainda não poderia despertar o Rinnegan pela ausência do chakra de Ashura, que nessa reencarnação está com Naruto.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.