Anime

Um filho de Sasuke com Karin poderia despertar o Rinnegan em Naruto?

Sabemos que Sasuke acabou ficando com a Sakura e tendo a Sarada, mas se o Uchiha tivesse um filho com Karin, ele seria capaz de despertar o Rinnegan? Bom, é sobre isso que nós vamos falar no post de hoje!

Um filho de Sasuke com Karin poderia despertar o Rinnegan em Naruto?

Muitos fãs de Naruto acreditam que se Sasuke acabasse ficando com Karin em vez de Sakura e tivesse um filho com ela, ele já nasceria com o Rinnegan ou o despertaria com o tempo. Isso porque muitos pensam que para isso, é necessária a combinação de sangue Uchiha com sangue Senju. Mas não é bem assim, e nós vamos explicar tudinho!

Sasuke e Karin – Reprodução: Naruto Shippuden

No capítulo 651 de Naruto, o Sábio dos Seis Caminhos explicou que o Rinnegan só pode ser obtido com a combinação direta do chakra de Indra e Ashura. Então basicamente, para despertar o Rinnegan, primeiro seria necessário que o indivíduo seja a reencarnação de Indra ou de Ashura. Caso esse seja o caso, então ele precisa obter o chakra do outro irmão de alguma maneira, para apenas então poder manifestar o chakra do Sábio dos Seis Caminhos e despertar o Rinnegan.

Então, podemos concluir que um filho de Sasuke com Karin não seria capaz de despertar o Rinnegan por ele (ou ela) não ser uma reencarnação de Indra ou Ashura.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade