Um dos piratas da pior geração fez seu retorno no último capítulo de One Piece

Ainda estamos no terceiro capítulo do arco de Wano e pode apostar que muitos outros virão em seguida, e algumas novidades já foram apresentadas e algumas revelações foram feitas em tão poucas páginas.

Uma dessas revelações envolve um certo pirata conhecido por fazer parte da pior geração e que está fazendo um retorno que muitos fãs não esperavam.

Já sabe. A partir daqui haverão spoilers do capítulo 911 de One Piece.

Durante o último capítulo, nos foi mostrado como Luffy foi parar na praia misteriosa e o que havia acontecido com Sanji e o resto do bando no momento em que chegaram a Wano.

Enquanto Luffy conversava consigo mesmo (como sempre), dois subordinados de Kaidou o avistaram e tentaram capturá-lo, porém foram derrotados com apenas um soco cada.

Antes de serem derrotados, esses subordinados conversavam (provavelmente via den den mushi) com uma pessoa que eles chamavam de Astro Principal. Mas quem seria ele?

Já no final do capítulo, podemos ver que outros subordinados de Kaidou conversam novamente com o tal Astro Principal e dizem que perderam contato com o grupo de reconhecimento (aquele que o Luffy deu uma surra). Logo após isso, descobrimos que o Astro Principal é o próprio Basil Hawkins.

Sabemos que Hawkins teve um encontro com Kaidou assim que formou uma aliança pirata com Kid e Apoo. Sabemos que Apoo aliou-se a Kaidou após tal evento (que não nos foi contado nada), mas não sabíamos ao certo o que havia acontecido com Hawkins. Agora os fãs querem saber o que aconteceu durante aquele encontro acidental e o que aconteceu com Kid para que ele fosse preso por Kaidou e ter tomado uma surra (será que tomou uma surra de Apoo e Hawkins?).

Agora os fãs aguardam ansiosos pelo próximo capítulo para ver o desenrolar da história.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade