Último mangá de One Piece oficializou um personagem easter egg que poucos fãs notaram

One Piece acabou de chegar ao capítulo 909 e nele temos a transição entre o Reverie e o arco de Wano que finalmente começa.

Para quem não sabe, Wano é um dos arcos mais aguardados da série e Oda nos prometeu muitas surpresas e novidades nessa nova fase, e podemos ver que o arco já começou pegando fogo. Além do excelente capítulo que nos foi apresentado, nele existe um easter egg que poucos fãs notaram.

Daqui pra baixo haverão spoilers do capítulo 909. Você foi avisado.

Não é novidade para ninguém que existem centenas de personagens em One Piece, mas um deles ficou “famoso” por ser um easter egg que muitas vezes pode passar batido pela maioria dos leitores, e esse personagem é o senhor Minamoto.

Minamoto apresentado lá na década de 90 no início da obra de Eiichiro Oda, mas nunca havia sido apresentado de forma oficial no mangá. Em 1998, um fã perguntou a Oda quem havia consertado a porta que os bandidos da montanha quebraram ao entrar no bar da Makino, e foi aí que Oda revelou que foi o próprio Minamoto-San.

Segundo Oda, Minamoto não gosta de ver nada quebrado ou fora do lugar, então foi correndo consertar a porta.

“Essa é a obra do Sr. Minatomo, o carpinteiro. Ele é muito impaciente, e se ele vê uma porta quebrada ou algo assim, ele precisa consertá-la imediatamente.”

Depois disso, Minamoto foi visto novamente durante um filler de One Piece que se passa na época do Japão Feudal, porém nunca fez uma aparição no mangá. Pelo menos não até agora. No capítulo 909, alguns fãs notaram que Minamoto FINALMENTE fez sua aparição. Apenas 850 episódios depois de ser revelado. Apenas.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.