Último episódio de Pokémon mostra por que Gengar é mais assustador do que parece

A nova temporada de Pokémon trouxe Ash e Pikachu de volta ao continente de Kanto. Por mais que eles acabem visitando outras regiões em alguns episódios, este parece ser o cenário principal da série na nova temporada.

A novidade tem agradado aos fãs que aguardavam a oportunidade da série voltar a focar nos 151 monstrinhos originais. Além disso, três personagens recorrentes voltaram a dar as caras na nova temporada: Gastly, Haunter e Gengar.

Porém a novidade fica pela mudança de “comportamento” de Gengar. Antigamente as aparições do pokémon fantasma era mais cômicas do que assustadoras, mas parece que as coisas vão mudar de agora em diante. Na nova série um Gengar ensandecido ataca o laboratório do Professor Sakuragi, sendo afastado pelos protagonistas. Porém ao fim do episódio podemos ver um Gengar não muito contente e provavelmente pensando numa forma de se vingar.

Ao que parece teremos uma série de episódios que explorarão a relação de Ash e Go com o Pokémon fantasma. Ainda assim é interessante ver como finalmente a série abordará uma temática mais fantasmagórica.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por