Último episódio da 2ª temporada de One Punch Man termina com enormes cliffhangers

No começo desta semana foi liberado o último episódio da segunda temporada do anime de One Punch Man, que como já era esperado foi recheado de ação, mas também deixou diversos cliffhangers para serem desenvolvidos em uma eventual terceira temporada.

O episódio já começa com Bang e o seu irmão Bomb lutando contra Garou, que mesmo estando bastante ferido das suas outras batalhas contra os heróis, ainda tenta se manter de pé. No entanto, à medida que a luta vai avançando Garou vai ficando cada vez mais fraco, e quando estava perto de cair inconsciente, ele acaba sendo resgatado por um pássaro gigantesco.

Genos rapidamente tenta acertar o pássaro, mas novamente surge a Centopeia Anciã, uma ameaça do nível Dragão que começa uma intensa batalha contra Genos, Bang e Bomb. Em um ataque combinado, os dois irmãos utilizam um poderoso golpe no monstro, mas que acaba não surtindo muito efeito. Genos tenta fazer o mesmo ao entrar na boca da Centopeia e utilizar o Canhão de Ultra Incineração Espiral.

O monstro até fica atordoado por um tempo, mas rapidamente retoma a consciência e volta ao ataque.

Vendo que a situação estava começando a ficar perigosa demais, Bang resgata Genos enquanto o seu irmão pega os demais heróis inconscientes para tentar fugir. Mas enquanto estão sendo perseguidos, King aparece de repente com um alto-falante, e mesmo morrendo de medo começa a provocar o monstro.

A Centopeia se irrita e parte para cima do herói com tudo, mas o verdadeiro plano é revelado quando Saitama aparece para derrotar o monstro com um belo soco. Enquanto Genos mais uma vez demonstra a sua admiração por Saitama, vemos que Garou acabou ficando inconsciente por causa dos seus ferimentos, e está sendo levado pelo pássaro gigante para o covil da Associação de Monstros, onde está Orochi, o Rei dos Monstros.

Fora esse mistério sobre como Garou reagirá ao chegar ao covil, ainda não sabemos qual será o destino de Sonic, já que ele acabou cozinhando a célula monstro e aparentemente não teve o efeito desejado. Também será interessante observar se todos os créditos por derrotar a Centopeia Anciã realmente irão para King, já que aparentemente esse era o plano de Saitama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade