Último capítulo do mangá de One Piece faz uma revelação sobre a figura misteriosa em Mary Geoise

Hoje foi lançado o capítulo 908 de One Piece e ele nos traz mais revelações sobre o mundo e sobre aqueles que o governam.

Uma dessas revelações envolve justamente aquela figura misteriosa mostrada há 2 capítulos atrás, mas quem seria ele?

A partir daqui haverão spoilers do capítulo 908. Prossiga por sua conta e risco.

O capítulo começa mostrando um pouco mais sobre os eventos que estão ocorrendo durante o Reverie, além de mostrar rostos já conhecidos pelos fãs.

Sim, de alguma forma Jewelry Bonney conseguiu entrar na terra sagrada de Mary Geoise e diz que nunca irá perdoar os tenryuubitos. Não só isso, mas o último capítulo também nos mostra o salão onde acontecerá a reunião entre todos os reis de todas as nações filiadas ao Governo Mundial.

Mas a maior revelação do último capítulo envolve justamente aquela figura misteriosa mostrada há 2 capítulos atrás, mas quem seria ele?

Essa figura misteriosa é chamada de Imu-sama pelos Cinco Anciões e é visto andando em direção ao trono vazio. Atrás dele, podemos ver os cartazes de Luffy e Barba Negra rasgados e uma espada cravada em uma foto da princesa Shirahoshi, e nas mãos da pessoa misteriosa vemos uma foto da princesa Vivi. Mas qual seria seu interesse nelas?

Essa pessoa sobe as escadas e sim, ela senta no trono que, supostamente, deveria ser vazio.

Na página seguinte é mostrado que os Cinco Anciões ajoelham-se e dizem que uma certa luz deve ser apagada da história e perguntam se a pessoa misteriosa já havia decidido qual seria.

Seria essa figura uma pessoa que está acima de todos e até mesmo dos Tenryuubitos? O Governo Mundial dizia que este trono deveria permanecer vazio como um símbolo de igualdade entre todas as nações, mas está claro que o Governo é mais corrupto e sujo do que pensamos.

Infelizmente One Piece entrará em hiato na semana que vem e teremos que esperar um pouco mais para saber o que acontecerá em seguida.

 

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade