Categorias: Anime

Último capítulo da sequência de Fairy Tail apresentou um personagem muito aguardado pelos fãs

Fairy Tail está de volta graças à Fairy Tail: 100 Years Quest, que com toda certeza deixou os fãs da obra de Hiro Mashima bastante animados.

Fairy Tail: 100 Years Quest ainda tem apenas 3 capítulos, mas a sequela já apresentou um grupo que pode se tornar a próxima grande ameaça de Natsu. Depois de chegar à primeira guilda mágica, o ele e seus amigos aprendem mais sobre a 100 Years Quest, e sua principal tarefa não é nada fácil.

A partir daqui haverão spoilers de Fairy Tail: 100 Years Quest. Se você não quer estragar a surpresa, não prossiga.

Ao conversar com Elefseria, o grupo descobre que a 100 Years Quest é uma missão que tem como objetivo selar 5 Deuses Dragões, e o grupo, é claro, ficou bastante surpreso.

“The 100 Year Quest pede para selar cinco dragões conhecidos como os Cinco Deuses Dragões. Você poderia dizer que cada um deles é igual ao poder de Acnologia”, disse o velho. E como Natsu já encarou Acnologia, ele fica bastante empolgado com a missão.

Logo após uma longa conversa, Elefseria conta que tem uma pista sobre um dos dragões, e esse dragão é um dragão de água.

Um dragão de água é um personagem que os fãs de Fairy Tail aguardam há um tempão, e agora sabendo que existe um, os fãs mal podem esperar para vê-lo em ação.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies