InícioAnimeÚltimo capítulo da sequência de Fairy Tail apresentou um personagem muito aguardado...

Último capítulo da sequência de Fairy Tail apresentou um personagem muito aguardado pelos fãs

Fairy Tail está de volta graças à Fairy Tail: 100 Years Quest, que com toda certeza deixou os fãs da obra de Hiro Mashima bastante animados.

Fairy Tail: 100 Years Quest ainda tem apenas 3 capítulos, mas a sequela já apresentou um grupo que pode se tornar a próxima grande ameaça de Natsu. Depois de chegar à primeira guilda mágica, o ele e seus amigos aprendem mais sobre a 100 Years Quest, e sua principal tarefa não é nada fácil.

A partir daqui haverão spoilers de Fairy Tail: 100 Years Quest. Se você não quer estragar a surpresa, não prossiga.

Ao conversar com Elefseria, o grupo descobre que a 100 Years Quest é uma missão que tem como objetivo selar 5 Deuses Dragões, e o grupo, é claro, ficou bastante surpreso.

“The 100 Year Quest pede para selar cinco dragões conhecidos como os Cinco Deuses Dragões. Você poderia dizer que cada um deles é igual ao poder de Acnologia”, disse o velho. E como Natsu já encarou Acnologia, ele fica bastante empolgado com a missão.

Logo após uma longa conversa, Elefseria conta que tem uma pista sobre um dos dragões, e esse dragão é um dragão de água.

Um dragão de água é um personagem que os fãs de Fairy Tail aguardam há um tempão, e agora sabendo que existe um, os fãs mal podem esperar para vê-lo em ação.

 

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.