InícioAnimeTudo sobre o passado de Takaba em Jujutsu Kaisen

Tudo sobre o passado de Takaba em Jujutsu Kaisen

O capítulo 241 de Jujutsu Kaisen foi um dos mais fracos na história e certamente não tão emocionante quanto os fãs gostariam que fosse. Este capítulo focou em Takaba e seu passado antes da luta com Kenjaku continuar ainda mais.

PUBLICIDADE

Infelizmente para os fãs, a luta não foi vista neste capítulo. A grande maioria dele se concentrou na vida bizarra que Takaba levou até este ponto na história. Embora o capítulo tenha despertado alguma simpatia pelo personagem Takaba, ele apenas mostrou mais uma vez que esse personagem não é tão interessante e que essa luta precisa ser encerrada mais rapidamente para que mais foco possa ser dado a Sukuna e sua própria luta.

O Passado de Takaba

Tudo sobre o passado de Takaba em Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

O capítulo 241 de JJK focou muito em Takaba e em seu passado. Os fãs puderam vê-lo praticar suas piadas com seu amigo, e está claro que seu amigo não está levando isso a sério. Enquanto Takaba passa tempo se preparando para várias competições e se esforçando para garantir que a dupla tenha sucesso, seu amigo não parece se importar muito. Ele passa todas as noites bebendo e saindo com diferentes homens e mulheres, e no dia seguinte chega tarde, fedendo a álcool e sem se importar muito com todo o esforço que Takaba parece estar fazendo. Isso naturalmente deixou Takaba bastante chateado. Ele não quer um parceiro que não se importe tanto com a comédia quanto ele.

Para Takaba, a comédia é algo muito sério, e embora isso possa parecer uma afirmação bizarra, é algo que Takaba realmente acredita. A comédia é para fazer as pessoas rirem, mas, para Takaba, é algo muito mais. Segundo ele, é a única maneira de se conectar com as pessoas. Takaba sempre foi uma pessoa muito estranha. Desde criança, ele não conseguia se relacionar com outras pessoas. Parecia ser quieto o tempo todo e não passava tempo com seus outros amigos. Antes que percebesse, ele ficou sem amigos para se relacionar e sem um parceiro na vida. Foi quando Takaba percebeu que precisava de pessoas ao seu redor e que não estava fazendo o suficiente para isso.

Takaba também percebeu que fazer piadas parecia atrair pessoas para ele e fazê-las se reunir ao seu redor. Segundo ele, isso se tornaria uma maneira de ganhar mais amigos. Portanto, a comédia se torna a estratégia principal de Takaba para ter sucesso na vida, construindo relacionamentos e combatendo sua própria solidão. Essencialmente, Takaba é apenas um sujeito solitário que quer mais amigos ao seu redor, e, para criar relacionamentos melhores, ele recorre à comédia. Essa é exatamente a razão pela qual Takaba acha que a comédia é tão séria quanto é. Para outras pessoas, podem ser apenas piadas e risadas, no entanto, para Takaba, é muito mais. É algo que define cada relacionamento que ele teve e todo o seu futuro depende disso.

Takaba Aceita Seu Eu Interior

Tudo sobre o passado de Takaba em Jujutsu Kaisen

Os fãs também podem ver mais de Takaba e seu passado no capítulo 241 de JJK. Isso acontece quando Takaba vê a versão criança dele em algum tipo de recordação. Essa versão infantil dele o faz perceber que o que ele disse antes para Kenjaku não estava certo. Como os fãs lembrarão, Takaba mencionou que não se importa se Kenjaku ri de suas piadas ou não. Desde que outras pessoas riam e o achem engraçado, ele está mais do que satisfeito. No entanto, essa afirmação é contraditória. Takaba na verdade não acredita que isso seja verdade. Quando ele se tornou um comediante, ele sabia que queria fazer com que todas as pessoas rissem ao seu redor. É exatamente por isso que Takaba agora estava cara a cara com seu eu interior.

A versão criança de Takaba o lembrou mais uma vez por que ele se tornou um comediante em primeiro lugar e o fez se desculpar por isso. Os fãs então viram um pouco da luta entre Takaba e Kenjaku. Embora o capítulo 241 de JJK não tenha apresentado nenhum combate entre esses dois indivíduos, ele viu Takaba dar o melhor de si. Imediatamente no meio da luta, Takaba se curvou diante de Kenjaku. Ele fez isso porque percebeu que estava apenas mentindo para si mesmo. Por causa disso, decidiu se desculpar com Kenjaku e se curvou diante dele.

PUBLICIDADE

Embora isso possa ser estúpido de se fazer no meio da batalha, isso de certa forma surpreende Kenjaku. Na verdade, ele começa a apreciar sua forma ao fazer isso. A postura, segundo ele, é perfeita e apenas alguns momentos depois, ele percebe que está sendo encantado por este indivíduo em particular. Essencialmente, essa é a maneira do autor mostrar que Kenjaku está agora profundamente investido neste personagem, embora inicialmente tenha acreditado que apenas Higuruma era digno daqueles que receberam novas técnicas malditas.

Takaba Assume uma Posição Firme

Assim que Takaba termina suas desculpas no capítulo 241 de Jujutsu Kaisen, ele promete levar isso a sério e garantir que faça Kenjaku rir até as tripas dele caírem. Essencialmente, essa é a forma como ele quer lutar e é assim que ele pretende enfrentar esse inimigo. Agora, Takaba está pronto para contra-atacar e sua confiança retornou. Com isso, sua Técnica Amaldiçoada também retorna, e isso também é evidente quando se olha para Kenjaku no último painel do capítulo. A escrita “empolgado” pode ser vista em seu rosto, e isso significa que a técnica de Takaba voltou para ele.

PUBLICIDADE

A partir daqui, a luta será extremamente intensa e, ao mesmo tempo, um tanto convencional e maluca também. As lutas de Takaba não podem ser previstas por ninguém, e tudo o que os fãs podem esperar é ver coisas estranhas e mais rostos engraçados daqui para frente. Esta luta provavelmente terminará com a vitória de Kenjaku, no entanto, Takaba fará mais do que o suficiente para impressionar os fãs e mostrar por que ele é um feiticeiro de primeira categoria. Esta luta certamente foi um pouco entediante em comparação com as que os fãs testemunharam pouco antes, mas tem seu próprio charme, e os fãs só podem esperar que melhore daqui para frente.

Infelizmente, os fãs terão que esperar para ver essa luta continuar. Alguns leitores podem saber que, a cada poucas semanas, o autor decide fazer uma pausa. Isso significa que JJK não retornará na próxima semana e o próximo capítulo será lançado em 2 semanas. Existe uma boa chance de que essa luta entre Kenjaku e Takaba termine no capítulo 242 de JJK, e os fãs só precisam esperar um pouco mais antes que ela termine e mais foco seja dado a Sukuna. Quem sairá vitorioso dessa batalha e como, apenas o tempo dirá. Por enquanto, Jujutsu Kaisen parece estar continuando a luta entre esses dois lutadores incríveis e únicos.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.