InícioAnimeTudo o que você precisa relembrar antes da nova temporada de Bleach...

Tudo o que você precisa relembrar antes da nova temporada de Bleach em outubro

O anime de Bleach vai finalmente retornar em outubro, e com isso nós fizemos um pequeno compilado de informações para relembrar antes de mergulhar de cabeça nas novas aventuras de Ichigo.

Tudo o que você precisa relembrar antes da nova temporada de Bleach em outubro
Reprodução: Bleach

Tudo o que você precisa relembrar antes da nova temporada de Bleach em outubro

Bleach é uma série de anime de ação/aventura sobrenatural com alguns elementos leves de isekai. A história começou quando a Shinigami Rukia Kuchiki, vestida de preto, concedeu seus poderes ao colegial espiritualmente sensível Ichigo Kurosaki, e desde então, Ichigo lutou heroicamente para salvar o dia. Em pouco tempo, o verdadeiro inimigo de Ichigo surgiu, o capitão traidor Sosuke Aizen, que conspirou para tomar o trono vazio do céu e governar toda a criação.

Ichigo e seus amigos Orihime Inoue, Uryu Ishida o arqueiro Quincye Chad assumiu essa ameaça monstruosa e venceu, pelo qual seus aliados Shinigami são eternamente gratos. Por um tempo, parecia que a paz havia recomeçado, e Ichigo pensou que sua aventura havia acabado. No entanto, a verdadeira batalha está apenas começando.

No final do anime de Bleach, Ichigo perdeu seus poderes de Shinigami depois de derrotar Aizen, apenas para conhecer os membros da Xcution, que usaram o poder de Fullbring para ajudar Ichigo a ganhar novos poderes. Então, depois que Rukia despertou os verdadeiros poderes do Shinigami de Ichigo, Ichigo salvou o dia mais uma vez contra Kugo Ginjo, reunindo-se com sua zanpakuto Zangetsu e todos os seus amigos humanos e Shinigami.

Mais uma vez, Ichigo pensou que tinha alcançado a paz, mas depois que o anime Bleach terminou e antes da nova temporada começar, um último inimigo deve surgir: o Wandenreich, o império oculto dos vingativos Quincy. Esses Quincy e seu rei todo-poderoso, Yhwach, estão empenhados em se vingar da Soul Society por sua derrota há 1.000 anos, e não vão parar até que tenham esmagado os Shinigamis e remodelado o mundo para se adequar às ambições aterrorizantes do rei Yhwach.

Animador de Bleach homenageia aniversário importante com uma arte especial
Ichigo – Reprodução: Bleach

Agora, cabe a Ichigo e seus amigos responder ao chamado do dever uma última vez e se preparar para a batalha final pelo destino de todo o universo, com sua casa em Karakura Town, a Soul Society e até o reino desértico de Hueco Mundo na balança. As apostas nunca foram tão altas, e os inimigos de Ichigo nunca foram tão poderosos. Ichigo está na luta de sua vida e, ao longo do caminho, ele pode descobrir uma verdade chocante sobre sua própria família.

O novo anime de Bleach é ao mesmo tempo uma continuação, sequência e reinicialização suave da série animada original do estúdio Pierrot de 2004-2012. O Studio Pierrot retorna para entregar a história de Bleach para as telas, mas com técnicas de animação muito melhoradas para dar vida à arte original do mangá de Tite Kubo em verdadeiro estilo. O diretor Tomohisa Taguchi supervisionará a produção e o lançamento do anime, e o compositor Shiro Sagisu retorna para criar a trilha sonora do novo anime de Bleach .

Confira também:

Bleach pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes