InícioAnimeTsunade sabia que Jiraiya não iria retornar em Naruto Shippuden?

Tsunade sabia que Jiraiya não iria retornar em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Além de ser um dos momentos mais impactantes da franquia Naruto, a morte de Jiraiya representa um grande ponto de virada na obra de Masashi Kishimoto, afetando de forma direta ou indireta praticamente todos os personagens.

PUBLICIDADE

No entanto, caso você tenha assistido a esse momento sem levar nenhum spoiler, provavelmente deve ter notado que a morte do nosso querido Sábio dos Sapos foi sugerindo ainda antes de ele sair para a missão, durante a sua última conversa com Tsunade.

Tsunade sabia que Jiraiya não iria retornar em Naruto Shippuden?
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Tsunade sabia que Jiraiya não iria retornar em Naruto Shippuden?

Caso você não esteja lembrado, além do claro clima de despedida dessa conversa, Tsunade pela primeira vez demonstra bastante receio com a missão de Jiraiya, chegando até mesmo a apostar que ele iria morrer, já que ela é conhecida justamente por perder as suas apostas.

Embora Tsunade tivesse conhecimento do perigo que representava adentrar no território do líder da Akatsuki, essa sua preocupação adicional é um forte indicativo que mesmo não sabendo o que iria ocorrer, de alguma forma ela sentia que essa seria a última conversa dos dois, tal que quando Jiraiya finalmente parte, vemos um dos raros momentos em que Tsunade aparece chorando.

Além disso, no exato momento da morte de Jiraiya, Tsunade aparece observando um sapo pulando na lagoa, e pela sua expressão podemos deduzir que naquele instante ela já sabia o que havia ocorrido com o seu companheiro.

Fã de Naruto imagina como seria uma filha entre Tsunade e Jiraiya e o resultado é incrível
Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.