PUBLICIDADE
InícioAnimeNem Akira Toriyama gostou da animação de Dragon Ball Super nem de...

Nem Akira Toriyama gostou da animação de Dragon Ball Super nem de Dragon Ball: Evolution

Dragon Ball é o maior anime de todos os tempos e há pouca discussão nisso. Tanto a primeira fase da história, quanto Dragon Ball Z, são mundialmente aclamados como dois dos melhores animes já feitos, mas, assim como toda franquia que vive por tempo demais, Dragon Ball também teve seus momentos em que foi uma bela porcaria, e se você concorda comigo, saiba que Akira Toriyama também acha isso.

PUBLICIDADE

A informação partiu diretamente do livro comemorativo de 30 anos da franquia Dragon Ball. Além de entrevistas e depoimentos extensivos de Toriyama, o livro também traz uma série de desenhos da franquia Dragon Ball feitos por diversos artistas, como Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter) e Eiichiro Oda (One Piece), além de outros.

Nesses depoimentos, Toriyama também agradece aos fãs pelo suporte e também comenta que detestou o filme live action de Dragon Ball, e que isso motivou ele a escrever o roteiro de um novo filme, que provavelmente foi Dragon Ball: A Batalha dos Deuses.

PUBLICIDADE

“Dragon Ball tornou-se algo do passado para mim em certo momento, mas depois disso, fiquei com raiva com o filme live-action, eu re-escrevi um roteiro de animação inteiro, e agora eu estou reclamando sobre a qualidade de animação do novo anime. Parece que Dragon Ball cresceu tanto em mim que não posso deixá-lo sozinho“.

https://www.youtube.com/watch?v=ZUZX586dsRE

Será que depois dessas declarações, a qualidade de Dragon Ball Super finalmente melhora? Ficaremos de olho, assim como o Toriyama.

 

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.