Tokyo Ghoul se prepara para a 4ª temporada com uma grande morte

O Tokyo Ghoul fez um grande retorno este ano quando sua terceira temporada finalmente foi lançada. A tão esperada estreia seguiu Haise Sasaki enquanto ele era mentor de um polêmico CCG Squad, e seu episódio final seguindo a moda, terminou com uma grande morte.

Então já sabe, daqui pra baixo haverão spoilers de Tokyo Ghoul. 

O episódio final de Tokyo Ghoul acompanha Urie e Shirazu quando o par vai atrás de Noro. O mortal Ghoul não está muito interessado em ser pego, mas Shirazu não ia deixar o cara escapar. A equipe de tag do líder da equipe com Urie funcionou bem, mas as coisas desmoronaram quando Noro fez um retorno surpresa.

Quando o diabólico ghoul lançou um ataque furtivo, Shirazu o encarou para que Urie pudesse dar um golpe mortal. O plano correu bem, mas Shirazu foi atingido com um ataque letal que colocou um enorme buraco no seu corpo. O Esquadrão Quinx fez o seu melhor para triagem de seu líder, mas o fator de cura de Shirazu não foi rápido o suficiente.

Os momentos finais do personagem causaram pânico quando ele ficou cego, o que levou Shirazu a segurar Urie quando ele disse que não queria morrer sozinho. Apesar dos gritos de sua equipe, Shirazu morreu silenciosamente por causa de suas feridas, uma cena que traumatizou o Esquadrão Quinx.

Infelizmente, Sasaki não estava por perto para ver Shirazu morrer pois ele estava ocupado lutando contra Eto. Quando o mentor encontrou Urie após o ocorrido, perguntaram a Sasaki por que ele não estava lá para ver Shirazu, e Sasaki voltou a culpar Urie antes de ir embora. O caso terminou com o homem lamentando a perda de seu amigo antes que pudesse ser enterrado.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade